terça, 13 de agosto de 2019

 

Na manhã de ontem, 12, na sede do 53º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente-Coronel  João Romeu e o Comandante-Coronel da 9° Região Integrada de Segurança Integrada de Uberlândia, Cláudio Vítor Rodrigues Rocha, receberam autoridades de Araguari, para uma reunião a pedido do deputado Raul Belém (PSC), que teve como objetivo discutir a segurança pública de nossa cidade e o que pode ser feito para melhorá-la.

Estiveram presentes: o presidente da ACIA, Leonardo Daher de Melo; o presidente da CDL, Crystiano Ferreira Batista; o presidente da ACA, Cláudio Morales;  o presidente do Consep, Bruno Brandão Neto; o diretor da Fiemg, Mauro Cunha; o assessor jurídico da instituição, Flávio Nicolau; o presidente do Sindicato Rural de Araguari, Tubertino Sena; o diretor da Subseção da Ordem dos Advogados de Araguari (OAB/MG), Dalto Umberto Rodrigues e o vereador da Câmara Municipal de Araguari, Paulo do Vale (PV).

Raul Belém destacou a lei de reintegração de posse de áreas invadidas; o retorno dos postos de atendimento aos distritos; a importância do funcionamento das 16 câmeras de monitoramento (Olho Vivo); a instalação do Cinturão Eletrônico (medida preventiva para coibir a entrada de criminosos através de câmeras instaladas na entrada de alguns municípios do Triângulo Mineiro) e a nomeação de novos investigadores da Polícia Civil.

O presidente da ACIA destacou a importância da reunião, onde foram discutidos fatos importantíssimos que poderão ajudar e aumentar a segurança para Araguari e região; “Ver todos nós aqui reunidos nos dá muita esperança de uma Araguari melhor e mais segura. Nós aqui presentes filhos da terra por nascimento ou coração, estamos unidos para ajudar a melhorar a segurança de toda população araguarina. Parabenizo e agradeço o deputado Raul Belém por convocar essa reunião,  ao Tenente-Coronel  João Romeu e ao Comandante-coronel Cláudio Vítor Rodrigues Rocha. Vamos nos unir para fazer de Araguari uma cidade cada vez melhor e mais segura para se viver”, concluiu Leonardo Daher de Melo.

 

 

Foto e Fonte: assessoria deputado Raul Belém