Diretora do Café Ouro Negro, Angélica Nasciutti é homenageada com o título de “Empresária do Ano”
sexta, 06 de novembro de 2015
A empresária Angélica Nasciutti, diretora do Café Ouro Negro do Triângulo, foi homenageada com o prêmio Mérito Empresarial durante o XVIII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, realizado na cidade de Poços de Caldas, no dia 30 de outubro. O evento, promovido pela Federaminas, reuniu mais de 900 pessoas representando associações de todas as partes do território mineiro e convidados de outros estados brasileiros.
Angélica Nasciutti foi indicada à homenagem pela diretoria da ACIA-Associação Comercial e Industrial de Araguari, para representar a cidade na mais tradicional promoção do Sistema Federaminas.
O evento, que acontece desde 1970, reconhece os dirigentes de empresas que se destacam devido ao desempenho na atividade empresarial, no associativismo e em ações de interesse da comunidade, contribuindo, assim, para o desenvolvimento socioeconômico de municípios e regiões, do Estado e do País.
Há quase 20 anos no ramo de indústria de torrefação, Angélica Nasciutti é graduada em Pedagogia e Engenharia de Produção e pós-graduada em Gestão de Produção. Especializou-se em cafés, tornando-se degustadora e classificadora de cafés especiais.
O Café Ouro Negro, empresa com mais de 50 anos de mercado, é dirigido por mãos femininas nos últimos dez anos, e se orgulha de estar sediada em Araguari, região produtora de um dos melhores cafés do mundo.
Segundo Angélica, que se sente honrada com a premiação, o reconhecimento serve de estímulo a novos projetos. “Este tipo de reconhecimento e demonstração de satisfação com a indicação é de valor inestimável”, explica a homenageada.
De acordo com Carlos Antônio Vieira, presidente da ACIA, para a indicação da empresária, a diretoria avaliou critérios como dinamismo, empreendedorismo e investimento nos últimos anos. “A empresária Angélica atende a todos esses requisitos, e o Prêmio ‘Mérito Empresarial’ vem mais uma vez reconhecer o trabalho de seus associados, que geram renda e participam diretamente do desenvolvimento do município”, destacou o presidente.