Com as premiações locais, campanha distribui mais de R$ 2 mi


segunda, 25 de janeiro de 2016

Na sexta-feira, dia 22, a ACIA realizou o sorteio da premiação exclusiva de Araguari. O contemplado foi José Vitor de Resende Aguiar, que ganhou diversos móveis residenciais e eletrodomésticos, além de uma bicicleta, uma TV e um tablet. Na tarde de hoje, a Federaminas sorteou em Belo Horizonte a premiação estadual da campanha, composta de três caminhonetes Amarok e R$ 250 mil em barras de ouro.

Abaixo, segue texto da reportagem do sorteio realizado na capital do Estado e um balanço da promoção que movimentou as associações comerciais e os municípios mineiros durante os últimos oito meses. E, clique aqui  para ler reportagem do sorteio realizado pela ACIA Araguari.

Do Site da Federaminas:

Com o sorteio dos prêmios em âmbito estadual em 25 de janeiro, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) concluiu o processo da promoção “Um Sonho de Natal”, realizada com a participação de mais de 70 entidades federadas de municípios localizados em todas as regiões mineiras. A campanha contemplou os consumidores Hosana de Andrade, de Itabira (prêmio alusivo a uma casa, no valor de R$ 250 mil, em ouro), Marcos Paulo Matias, de Elói Mendes, Jandira Aparecia Oliveira Domingos, de Carangola, e Juliene Clemente Rodrigues, de Itabira, cada um com uma caminhonete Volkswagen Amarok, além de centenas de outras pessoas com prêmios locais e premiação instantânea, totalizando mais de R$ 2 milhões.

Segundo o superintendente de Negócios da Federaminas, Ricardo Lacerda, os números alcançados pela campanha de Natal do Sistema Federaminas estiveram no nível das grandes promoções realizadas nos diversos estados, tornando-a, assim, uma das principais do País em 2015. Para o presidente da entidade, Emílio Parolini, os dados relativos ao projeto foram altamente positivos, a começar da contribuição que proporcionou para o incremento das vendas do comércio em 72 cidades mineiras durante o período natalino, estimada na ordem de R$ 1 bilhão.

A campanha “Um Sonho de Natal” recebeu o apoio de 7 mil estabelecimentos de comércio, que distribuíram 13 milhões de cupons (“seladinhas”) aos consumidores. Foram cadastrados via internet quase 6 milhões de cupons em todos os estados do Brasil, principalmente de Viçosa, Nova Lima e São João del Rei, em Minas, e até mesmo do exterior, sobretudo dos Estados Unidos, o que fez com que o site do projeto (www.sonhodenatal.com.br) recebesse volume de acessos da dimensão dos registrados pelos grandes portais de internet do País.

Participaram da campanha as ACEs de Além Paraíba, Alvinópolis, Angelândia, Araguari, Araxá, Arcos, Bambuí, Barão de Cocais, Belo Horizonte, Betim, Bicas, Bom Despacho, Campo Belo, Capelinha, Capitólio, Carangola, Caratinga, Carmópolis de Minas, Chapada Gaúcha, Conceição do Mato Dentro, Conselheiro Lafaiete, Corinto, Elói Mendes, Extrema, Guaxupé, Itabira, Itabirito, Itajubá, Ituiutaba, Iturama, Jaíba, Januária, João Monlevade, Juruaia, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Manhuaçu, Manhumirim, Mariana, Martinho Campos, Monte Carmelo, Monte Santo de Minas, Muriaé, Muzambinho, Nova Era, Nova Lima, Ouro Fino, Ouro Preto, Paracatu, Passos, Patrocínio, Pitangui, Piumhi, Poço Fundo, Poços de Caldas, Pompéu, Ponte Nova, Pouso Alegre, Rio Pardo de Minas, Sabará, Santa Luzia, Santa Rita do Sapucaí, São Gonçalo do Sapucaí, São João del-Rei, São Sebastião do Paraíso, Timóteo, Três Corações, Três Pontas, Ubá, Varginha, Vespasiano e Viçosa.