quarta, 18 de dezembro de 2019

 

A Prefeitura de Araguari, em parceria com a ACIA – Associação Comercial e Industrial de Araguari e o CDL – Câmara dos Diretores Lojistas de Araguari, realizará novamente o teste de viabilidade para a criação do “Calçadão Rui Barbosa”, nos dias 23 e 24 de dezembro.

O trecho entre a Rua Marciano Santos e a Praça Manoel Bonito estará fechado para tráfego de veículos, deixando assim, todo o espaço disponível para os pedestres. O ensaio analisará a situação de tráfego de veículos e pedestres para acesso as lojas, bem como, a análise de tráfego de veículos para situações de emergência e salvamento.

“Solicitamos novamente à Prefeitura de Araguari o fechamento da Rua Rui Barbosa, pois no ensaio já realizado presenciamos um grande número de araguarinos passeando livremente por toda a área reservada, crianças correndo e os comerciantes satisfeitos, e os dias que antecedem o Natal temos um grande fluxo de pessoas no centro da nossa cidade, e o calçadão favorecerá tanto aos araguarinos, quanto aos comerciantes”. Destacou Leonardo Daher, Presidente da ACIA.

“Solicitamos a atenção de todos e também a compreensão, pois o ensaio será realizado novamente a pedido das instituições ligadas ao comercio de nossa cidade e servirá para coletar ainda mais informações para uma Audiência Pública que realizaremos no futuro”, explicou o Prefeito Marcos Coelho.

 

FOTO e FONTE: ASCOM – Secretaria de Gabinete