Sorteio define o ganhador do "caminhão de prêmios" da campanha "Um Sonho de Natal"
Caminhonetes Amarok e casa serão sorteadas nesta segunda-feira, 25
domingo, 24 de janeiro de 2016
O ganhador do prêmio, José Vitor de Aguiar, e o presidente da ACIA, Carlos Antônio Vieira, mostram o cupom premiado que fez parte do lote de "seladinhas" do Restaurante Kabannas |
O engenheiro agrônomo José Vitor de Resende Aguiar foi o ganhador do prêmio exclusivo de Araguari da promoção “Um Sonho de Natal”, promovida pela ACIA-Associação Comercial e Industrial de Araguari e Federaminas.
O cupom premiado pertence ao lote de “seladinhas” adquirido pelo Restaurante Kabannas, uma das 73 empresas participantes da campanha de Natal 2015 da ACIA. Com ele, o contemplado receberá diversos móveis residenciais e eletrodomésticos, além de uma bicicleta, uma TV e um tablet. As mercadorias, que fazem parte do “caminhão de prêmios” anunciado durante a divulgação da campanha, serão entregues ao ganhador nos próximos dias.
O sorteio aconteceu nessa sexta-feira (22), às 18h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Araguari, na Avenida Tiradentes, 35, sob a coordenação do presidente da entidade, Carlos Antônio Vieira. Estiveram presentes autoridades, diretores da entidade, empresários e consumidores que participaram da promoção.
Cristyano Ferreira Batista, presidente da CDL Araguari, e Clésio de Meira, secretário municipal de Desenvolvimento e Turismo, nomeados pelo coordenador do evento, participaram como testemunhas do sorteio, que teve ata lavrada para registro junto à Caixa Econômica Federal.
Logo após o sorteio, comunicados por assessores da ACIA, o ganhador do prêmio, José Vitor de Aguiar, e o proprietário do Restaurante Kabannas, Diego Maffei, compareceram na ACIA, onde, juntamente com os demais presentes, comemoraram o resultado, manifestando alegria e satisfação pela participação na promoção.
O evento foi registrado pela câmera do fotógrafo Enivaldo Silva e pelas reportagens da Rádio Onda Viva, que fez cobertura ao vivo, e da TV Vitoriosa/SBT, para veiculação na programação jornalística da emissora.
AVALIAÇÃO
Em todo o Estado, cerca de 6 milhões de cupons (“seladinhas”) foram habilitados através da internet para concorrer aos prêmios da campanha “Um Sonho de Natal”, criada pela Federaminas-Federação das Associações Comerciais e Empresarias de Minas Gerais. A realização da promoção aconteceu com o apoio das associações comerciais de todo o Estado e a participação de 7 mil pontos de vendas em 74 municípios mineiros. Em Araguari, foram mais de 120 mil as "seladinhas" registradas.
Na avaliação do presidente Carlos Antônio Vieira, a promoção apresentou resultados altamente satisfatórios e superou as expectativas da ACIA. "Foi a primeira campanha de Natal da história da entidade e um projeto inovador que chegou ao final com êxito e resultados positivos para a comunidade araguarina. "Já pensando na deste ano, estamos buscando novos parceiros e apoiadores para, juntos, realizar a campanha que, em 2015, contribuiu com a dinamização do comércio e gerou benefícios para a economia do município", ressaltou o presidente.
O presidente aproveitou a oportunidade para agradecer as empresas participantes e os patrocinadores da promoção. "O apoio recebido e a credibilidade da ACIA foram fundamentais para o sucesso da promoção, que alcançou elevado número dos clientes do comércio da cidade", finalizou Carlos Antônio Vieira.
A expectativa agora fica por conta do sorteio da premiação estadual da promoção, composta de três caminhonetes Amarok e uma casa no valor de R$ 250 mil. O evento acontece nesta segunda-feira, dia 25, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo pela TV Vitoriosa.
AVALIAÇÃO
Em todo o Estado, cerca de 6 milhões de cupons (“seladinhas”) foram habilitados através da internet para concorrer aos prêmios da campanha “Um Sonho de Natal”, criada pela Federaminas-Federação das Associações Comerciais e Empresarias de Minas Gerais. A realização da promoção aconteceu com o apoio das associações comerciais de todo o Estado e a participação de 7 mil pontos de vendas em 74 municípios mineiros. Em Araguari, foram mais de 120 mil as "seladinhas" registradas.
Na avaliação do presidente Carlos Antônio Vieira, a promoção apresentou resultados altamente satisfatórios e superou as expectativas da ACIA. "Foi a primeira campanha de Natal da história da entidade e um projeto inovador que chegou ao final com êxito e resultados positivos para a comunidade araguarina. "Já pensando na deste ano, estamos buscando novos parceiros e apoiadores para, juntos, realizar a campanha que, em 2015, contribuiu com a dinamização do comércio e gerou benefícios para a economia do município", ressaltou o presidente.
O presidente aproveitou a oportunidade para agradecer as empresas participantes e os patrocinadores da promoção. "O apoio recebido e a credibilidade da ACIA foram fundamentais para o sucesso da promoção, que alcançou elevado número dos clientes do comércio da cidade", finalizou Carlos Antônio Vieira.
A expectativa agora fica por conta do sorteio da premiação estadual da promoção, composta de três caminhonetes Amarok e uma casa no valor de R$ 250 mil. O evento acontece nesta segunda-feira, dia 25, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo pela TV Vitoriosa.
Com a ajuda de Josilene e Sâmela, colaboradoras da ACIA, coube ao empresário Antônio
Eustáquio Montes Araújo, da Sapataria Garotti, o sorteio do cupom premiado
Eustáquio Montes Araújo, da Sapataria Garotti, o sorteio do cupom premiado
Empresário Diego Maffei, do Restaurante Kabanna, Clésio de Meira, José Vitor de Resende Aguiar e Carlos Antônio Vieira |
Carlos Antônio Vieira durante entrevista à reportagem da TV Vitoriosa |
Equipe de colaboradores da ACIA, ladeada pelo presidente Carlos Antônio Vieira e pela gerente da entidade, Adélia de Mendonça Naves, coordenadora da campanha. |
A premiação exclusiva de Araguari ficou em exposição na sede da ACIA, durante todo o período de realização da campanha |
Peça publicitária da campanha, com destaque para os patrocinadores e realizadores da promoção |